Um Parque fabril moderno, com um controle de qualidade
e técnicos altamente capacitados.

 
 

Processo Automatizado

 
 
A Cerâmica Santa Vitória possui o mais moderno parque fabril do Norte/Nordeste e um dos mais modernos do Brasil. Para isso, conta com os mais modernos equipamentos de produção, secagem, queima, acondicionamento e transporte de materiais, colocando-a na vanguarda em tecnologia de cerâmica vermelha. Tal empenho resulta em menores perdas, melhor qualidade, maior resistência mecânica, maior conformidade e, sobretudo, confiabilidade nos processos, controles e resultados.
 
Controle de Qualidade
 
A Cerâmica Santa Vitória conta com os mais modernos controles técnicos em cerâmica do Piauí, onde são realizados diariamente uma série de ensaios no intuito de atestar a qualidade de nossos produtos. Desenvolve continuamente produtos e cuida de todos os detalhes para oferecer blocos cerâmicos, lajotas e telhas de qualidade, com segurança e em conformidade com as normas. Todos os produtos obedecem ao mais criterioso padrão de qualidade, segundo a Norma ABNT NBR e o Programa Setorial de Qualidade – PSQ. Os ensaios são arquivados e cópias dos mesmos são enviadas com cada pedido correspondente. Controle, qualidade e confiabilidade são premissas básicas em nossa empresa.
Logística de Transporte
 
Os produtos são condicionados em pallets, sendo que 100% do carregamento ocorre de forma mecanizada, com uso de empilhadeiras, o que ocasiona rapidez, segurança, controle e qualidade.

A Cerâmica Santa Vitória conta com frota própria, e terceirizada, adequada aos mais rígidos parâmetros de controle e fiscalização de tráfego, para entrega mecanizada na obra. Os caminhões contam com 4º eixo e munck para entrega palletizada na obra. Tal esforço visa garantir rapidez e segurança na entrega, além de proporcionar um maior controle e melhor acondicionamento na obra.

 
Baixe o Catálogo de Produtos da Cerâmica Santa VitóriaBaixar PDF